Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Concluí meu projeto de como dominarei o mundo!

Meta: Dominar o mundo

Ações: Em primeiro lugar tenho que me formar, o desafio mais intricado em meus planos.
Partindo da variável diploma na mão, encontro o conjunto genético responsável pelo envelhecimento e o modo SEGURO de inativá-lo.

Levando em consideração a atual fixação pela aparência/juventude, e o fato da indústria da beleza estar rendendo cerca de R$13 bilhões no último ano só no Brasil, vendo meu produto a preços exorbitantes, ficando, então, milionária, bilionária e subseqüentemente trilhonária!

Espero, então, o Google dominar o mundo... Fácil, visto que atualmente o grupo é responsável por prover a maioria dos resultados de pesquisa na web, o maior portal de criação de blogues (o Blogger/Blogspot) e acaba de adquirir o site de pesquisa e upload de filmes com maior crescimento dos últimos tempos: Youtube. Isso sem contar seu grande banco de dados, o Orkut.

Estando o Google destinado à dominação da Terra, e eu disposta a dominá-lo, compro o Google.


Prazo (máximo) total 12 anos, sendo:
Obtenção do diploma: 5 anos
Inativação genética: 5 anos
Aprovação pelos órgãos reguladores e criação da campanha de marketing: 1 anos e meio
Expectativa da aquisição do 1° trilhão: 6 meses

Cobrindo a adversidade de o mundo ser destruído antes da completa execução de meu plano, estou adicionando o "International Earth-Destruction Advisory Board" no blog... (linkado em "perfil")
Caso a Terra seja destruída me dou o direito de abandonar o projeto sem ônus ou quaisquer explicações.


"Até semana que vem, se o mundo não acabar.
Se o mundo acabar não precisa vir estudar"

Prof° Parejo





1ª Zombie Walk Brasil
Eu vou!

Nenhum comentário: