Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

O mundo me rejeita, mas salvei (espero) uma lagartixa...

Semana passada minha madrinha foi, sabe-se lá como, atacada por um gigantesco e agressivo descendente dos dinossauros.
Durante o banho (aqui em casa) uma lagartixa foi parar no braço dela...
Perdi a gritaria, já que eu estava dormindo, mas ri bastante da história depois.

Poucos dias depois foi a minha vez de ter um encontro com o réptil. Um sabonete caído nos aproximou.
Depois da adrenalina de imaginar uma barata, me dei conta de que era uma COMEDORA de baratas!
A lagartixa que "atacou" minha madrinha!!!

Ela ficou uns dois dias no meu banheiro, dentro do box, mas ontem foi deportada.
Já não suportava mais o medo de esmagar aquela coisinha, fora o fato de tomar banho com alguém te olhando não é das sensações mais agradáveis... (rsrsrs)
Transportei-a, com a ajuda de um palito de cabelo, delicadamente pra dentro de uma caixinha de pasta de dente.
Devidamente acomodada, ela foi transferida para o parapeito da janela da lavanderia, por sinal, o último local em que foi vista....
Hoje de manhã, ao procurá-la... nada!
Uma lagartixa LIVRE!!! rsrsrs


Nenhum comentário: